NOTÍCIAS

29/05/2013


Investidores!


     

Eduardo Aires

O Madureira estreou no Campeonato Carioca de uniforme novo, estampando todos os seus patrocinadores para temporada. No total, são oito parceiros na camisa (Akxe, Huntler, Saga, Nailia, Boate 021, World Med e Competi) e um no short (Estácio) do Tricolor Suburbano.

Isso mostra o crescimento do futebol 7, que vem atraindo novos investidores para a modalidade. Nesse caso, para o Madureira. Ajudando o clube a chegar aos seus objetivos na temporada, dando estrutura ao elenco e o colocando na corrida pelos títulos da temporada.

Nas fotos, Biondi possa ao lado dos patrocínios da faculdade Estácio de Sá, que está no calção e da loja de carros importados Competi, que está nas mangas da camisa.

Todo esse investimento tem ocasionado bons resultados e o Tricolor Suburbano espera alcançar um bom nível em sua primeira competição nacional. A equipe se encontra em Florianópolis para a disputa da Copa do Brasil.




+ notícias

21/02/2014 - Show de Falcão e Madureira na próxima fase da Liga das Américas
Melhor do mundo no futsal por quatro vezes se aventura na grama sintética, chama público e garante a classificação do Madureira na Liga das Américas... (leia mais)
12/02/2014 - Falcão, o gênio das quadras agora é tricolor !
Em um acordo com o Madureira Arena Akxe, o craque jogará algumas partidas com a nossa camisa.... (leia mais)
12/02/2014 - Um jogo, um título !
Em sua primeira competição oficial em 2014, o Madureira levantou a Taça Niteroi, após vencer a equipe do Barra da Tijuca.... (leia mais)
12/02/2014 - Vitória contra o Vasco, no primeiro amistoso do ano
Em um bom jogo, na Arena Akxe, o Madureira venceu o Vasco por 3 x 2 e iniciou a temporada com o pé direito.... (leia mais)
07/01/2014 - Após uma partida épica, Madureira fica com o segundo lugar na Liga Fut 7.
Após grande campanha e belíssimas atuações, o Madureira ficou com a segunda posição na competição.... (leia mais)








Copyright©
Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for 'BRT/-3.0/no DST' instead in /home/madurei2/public_html/inc/inc_bottom.php on line 7
2014 Madureira F7. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MBW Soluções